terça-feira, 25 de maio de 2010



Antes de nascer, já existia... ?
quando se deu o inicio ?

Podemos ficar em profundo silêncio durante meses sem afetar o princípio do som.Ele existe como potencial eterno e assim que um só pássaro cantar uma minúscula melodia,ele se manifestará.Não é preciso uma só nota para que a música exista.Quando ouvimos um instrumento desenvolver uma melodia,estamos ouvindo a manifestação de um princípio que ja existia .A música não precisa da melodia para existir.E nem do ritmo,tom,andamento,estilo,duração e etc...Tudo isso são apenas os atributos da música manifesta.Pense agora comigo,existiu algum tempo onde a música não existisse? E se tudo ficasse em silêncio durante 1000 anos. Esse silêncio diminuiria o potencial da música? Afetaria o princípio? Passados 1000 anos um camponês qualquer assobia, e lá está ela, Intacta! eterna,A melodia pode bem dizer:Eu e música somos um
,mas a música ja existia!

Eu você a chuva e a musica já existíamos antes de alguém inventar o existir aqui ?

Um comentário:

  1. tua reflexão me fez lembrar que a música sempre existiu...antes de nós, antes da chuva, antes do vazio, e de todas as coisas visíveis...
    simplesmente porque ela já existia no céu...
    sabe, eu gosto de pensar em anjos roqueiros, serafins cheios de bossa, em rodas de samba alegres ao ar livre do céu...
    ..............................................
    gosto de pensar em festas animadas,e sons diferentes, todos os tipos de instrumentos...no céu!
    meu céu é assim, porque aprendi que a música veio de lá.
    penso assim pela fé, poque ser cristão é loucura, nesse mundo frio e cheio de silêncio...
    quando ouvimos uma música, ficmos mais perto do céu, mais perto de Deus!!!
    repondendo a tua pergunta: sim, já existíamos!!!éramos o plano...

    ResponderExcluir